Proposta

O objetivo deste espaço virtual é criar e ampliar uma rede de colaboradores para pessoas aqui chamadas "Salva-Bichos" que assumiram como tarefas acolher, abrigar, cuidar, tratar, alimentar, adotar e encaminhar para adoção animais abandonados, mal tratados, atropelados, torturados, traficados, machucados, envenenados, acidentados, abusados e etc...

A ideia é que divulgando esse trabalho silencioso se consiga mobilizar um número cada vez maior de pessoas que se disponham a colaborar, como puderem. 

Clicando em "Salva-Bichos" pode-se ver o perfil dos projetos e pessoas envolvidas nesse trabalho. Em "Contribuições" são esclarecidas as necessidades e formas de se contribuir e colaborar. Em "Casos" acessa-se com detalhes os casos em andamento e os concluídos. Já em "Veterinários Parceiros" temos os profissionais que dão apoio nessa luta incansável.

Sempre me lembro destas duas frases quando penso nesse trabalho com o Reino Animal:

"Não podemos fazer grandes coisas na Terra. Tudo o que podemos fazer são pequenas coisas com muito amor". (Madre Teresa de Calcutá)

"Sou um só, mas ainda assim sou um.  Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."  (Edward Everett Hale)

Cão sem Dono.




Nenhum comentário:

Postar um comentário