Contribuições

As necessidades são tantas que as vezes tenho a impressão que esse pessoal que cuida de bichos está enxugando gelo... É só impressão pois toda energia positiva e amorosa doada a outros seres é aproveitada pelo Universo mesmo que não da maneira que gostaríamos...

Medicamentos veterinários, rações, material cirúrgico, vacinas, vermífugos, cuias, camas, cobertas e etc, etc, etc... Os deslocamentos entre cidades são constantes então gasta-se muito com combustíveis também.

Toda e qualquer contribuição será sempre muito bem vinda. Pode-se escolher qualquer dos "Salva-Bichos" ou algum dos "Casos" em andamento. Procurarei especificar as necessidades de cada caso bem como prestar contas dos gastos ao final dos mesmos. Os contribuintes poderão ter seus nomes divulgados se assim o quiserem.

Qualquer contribuição será sempre muito bem vinda. As doações em dinheiro podem ser feitas em qualquer valor. Pode-se contribuir mensal ou eventualmente... O valor de uma pizza pode não fazer muita diferença no orçamento pessoal ao final do mês mas nesta luta incansável de cuidar dos bichos faz muita diferença com certeza.

Caso não possa doar uma quantia em dinheiro mesmo que pequena, um pensamento positivo; uma energia amorosa já ajudarão muito esta causa.

Qualquer dúvida entre em contato com o "Salva-Bichos" escolhido diretamente ou comigo através do formulário de contato abaixo.

Obrigado!

Cão sem Dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário