Resgate de 2 cadelinhas

Ontem cedo ao caminhar com meus cães encontramos 2 cadelinhas bebês abandonada num cafezal... Como não posso mais adotar nenhum pois não há mais vagas eu não as peguei de imediato... Vim para casa, fiz alguns contatos com pessoas que poderiam ajudar e voltei lá com uma caixa de papelão... Estavam ambas debaixo de um mata burros...

Como uma das pessoas com que falei disse que eu poderia abriga-las provisoriamente que uma outra pessoa as pegaria em 24 ou 48 horas eu as acolhi por esse período. Estão aqui ainda aguardamos que a pessoa venha busca-las.

No cafezal ainda:





Na caixa para transporte:


1a refeição com ração:



1o banho:



Depois: 


Vídeo:





Ambas foram adotadas!!!
Agradeço muito ao Sr. Pascoal e  a Malu que foram facilitadores dessas adoções!

Para mim tem uma semelhança entre a presença de crianças em casa sejam da gente ou de outros animais... Quando tem criança na área a gente tem que tomar cuidado onde pisa... Brinquedos e apetrechos por todos os lados... Sujeira, barulho, preocupação e despesas... Eu peço a Deus para ajudar a resolver isso da melhor maneira... 
Quando eles se vão, fica um vazio... Um espaço faltando alguma coisa...













Nenhum comentário:

Postar um comentário