Cãominhada em 25/janeiro/2015 - Corujada

Hoje durante nossa cãominhada encontramos uma simpática família de corujas-buraqueira.
Eram 5 ou 6 mas não consegui clicar todas juntas numa só foto.
Na verdade elas me deram um baile, voando de um lado para o outro conforme eu me aproximava...
Acho que eram um casal de adultos levando seus filhotões para passear...
Foi um prazer conhece-las!

Vejam o vídeo AQUI.







Reparem que nesta foto uma das puplias está mais dilatada que a outra devido ao ângulo de incidência da luz solar,





Este é o ninho de joão-de-barro que eu estava acompanhando a construção. De uma semana para cá eu reparei que eles abandonaram o ninho e não entendi o motivo... Hoje encontrei o casal com um filhotão passeando por ali... Vai entender... rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário