WikiAves - A Enciclopédia das Aves do Brasil

WikiAves, um site de conteúdo interativo, direcionado à comunidade brasileira de observadores de aves, com o objetivo de apoiar, divulgar e promover a atividade de observação de aves, fornecendo gratuitamente ferramentas avançadas para controle de fotos, sons, textos, identificação de espécies, comunicação entre observadores, entre outras. Navegue, participe e descubra como funciona o WikiAves.

É possível ver e saber tudo sobre qualquer espécie brasileira, hábitos, alimentação, habitats e inclusive ouvir várias gravações de vocalizações. Clique nos nomes das espécies e saiba tudo sobre elas. Explore o site.

http://www.wikiaves.com.br/

Até eu tenho fotos no WikiAves, comecei com simples diversão; sou um amador tanto em fotografia quando em observação de aves mas hoje em dia é para mim isso é bem mais do que um simples passatempo.
Observar aves me proporciona um contato mais direto e efetivo com a Natureza ao meu redor, me reconecta à Mãe Terra.
Além disso parece que apura meus sentidos e quando estou nessa atividade eu penso menos o que é muito agradável... rs
Observar e fotografar aves tornou-se para mim uma espécie de meditação / contemplação.

Se quiser ver minhas fotos clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário