Rádio Defesa dos Animais

Informo que em parceria com a Rádio Defesa dos Animais disponibilizamos um player da rádio neste blog possibilitando a todos ouvirem online a programação da mesma.

Primeira rádio on-line do mundo para tratar da defesa e direitos dos animais, destacando o amor aos animais, a não exploração e sua libertação da escravidão humana. (Sem fins lucrativos)

Apresentamos uma programação de músicas de primeira qualidade intercalada com textos de conscientização da defesa dos animais e de amor aos mesmos tentando despertar a consciência das pessoas para sua defesa dentro da ética e mesmo da justiça, pois não somos os donos exclusivos do planeta. É eticamente imoral e egoísta não considerar os animais no contexto da vida na Terra e vê-los apenas como mero objetos.

Nossos programas, ao lado de milhares de pessoas no mundo inteiro que lutam pela causa animal, pretendem ser mais um grito de alerta em defesa dessas criaturas, simples, belas e boas, que não tem voz, e que confiam inteiramente numa humanidade cruel.

Escolhemos a parte musical voltada para cações alegres, visando tornar a rádio dinâmica, incentivando também e principalmente os jovens, pois a vida dos animais na Terra depende das novas gerações. Infelizmente não temos como tocar músicas atuais das paradas, pois não temos como pagar direitos, assim nos restringimos às músicas indicadas por nosso provedor e aquelas que são permitidas através de Creative Commons.



 Fazemos grande esforço e mesmo sacrifícios para manter esta rádio, mas é com alegria que a cada dia vamos ao ar e distribuímos nossos programas pelos sites e blogs amigos, pois para nós, se conseguirmos conquistar apenas uma só pessoa para a causa animal, já terá valido a pena.

Quem passar por aqui, pode deixar uma mensagem, de apoio ou de crítica. Quem gostar de nosso trabalho pode também acompanhar-nos no Jornal Defesa dos Animais.

Materiais usados nos programas:
A RDA segue o que determina a Lei de direitos autorais. Só usamos nos programas notícias e matérias de fontes que autorizam mencionando fonte e autor. Só usamos matérias de fontes que não autorizam, quando antes pedimos permissão e quando somos devidamente autorizados. Entendemos que das organizações com as quais temos parceria não precisamos pedir autorização, pois permitimos que as mesmas usem também nossos materiais. A autorização das músicas usadas é por conta de nosso provedor, Spreaker, conforme suas instruções e aquelas que são permitidas através de Creative Commons.

Desejando tudo de bom a todas as pessoas. Esperando ser uma gotinha no oceano da luta pela libertação total dos animais é que nos despedimos com um forte abraço. Leonardo Bezerra

http://www.radiodefesadosanimais.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário