Inauguração do blog

Eu pretendia inaugurar este blog com todos os conteúdos preenchidos e revisados. Com bastante material já publicado para torna-lo mais interessante. Estava seguindo um cronograma... Mas nesse negócio de Salva-Bichos as coisas se desenvolvem em seu próprio ritmo.

Enquanto eu estou aqui sentado digitando o que considero pertinente a vida lá fora continua e os casos vão aparecendo... Tomei conhecimento de um episódio nesta semana que me levou a precipitar a abertura do blog devido a extensão, gravidade e urgência do mesmo. Ainda estou me informando dos detalhes para divulga-lo, será nosso Caso 01; posso adiantar que envolve dezenas de vidas...

E o que a gente faz quando aparece um caso assim? Larga o que está fazendo e sai correndo para tentar ajudar fazendo o melhor que der para fazer com os meios e recursos disponíveis. Essa é uma característica marcante dos "Salva-Bichos".

Peço a quem ler esta que divulgue este blog para seus contatos e redes sociais, que peça para os outros divulgarem também. Precisamos atingir muitas pessoas para obter retorno de algumas...
Toda e qualquer divulgação será de grande ajuda.

Se quiser receber nossos posts em sua caixa portal eletrônica por favor cadastre seu e-mail em "Siga este blog por Email".

Grato.
Cão sem Dono.


Nenhum comentário:

Postar um comentário