Cintia e Tha

"Não sou protetora, e nem vinculada a qualquer organização, partido, entidade ou algo que o valha... Sou cem por cento prática. 


Em minha cidade não existe zoonose, vigilância sanitária e prefeitura não tem veterinário, por conta do baixo salário oferecido.
Tudo que faço depende unicamente do salário de meu marido e em casos mais graves e urgentes peço doações.

Como não temos condição nem espaço físico adequado para mais bichos, de forma objetiva eu tento destacar o que é mais urgente o que me deixa arrasada, pois é como escolher quem deve viver ou morrer.

Ontem mesmo, tive q escolher entre 28 cães , os 8 q eu poderia retirar para castrar e passar por consulta médica. Retirei as fêmeas, e dois machos com câncer... e sai dela, sem conseguir olhar para trás".

Cintia reside em Itanhaem / SP, recolhe e abriga em casa (na medida do possível) animais mal tratados, doentes, abandonados e etc... Atua também na vizinhança, orientando, ajudando e encaminhando animais para castração, consultas e etc.

(Veja fotos e dados para contato e doações em http://salvabichos.blogspot.com.br/p/cintia-e-tha.html )

Nenhum comentário:

Postar um comentário