Caso 01 - Sra. Altair

CASO ENCERRADO!
A Sra. Altair voltou para casa e ficou com 11 animais!


Ela é uma acumuladora de animais. Morava precariamente em um barraco à beira do mangue, com 30 animais, sem a menor condição. Ultrapassou os  limites, criando um problemão. Tanto que ao se acidentar, os animais ficaram desamparados, em um lugar remoto e perigosíssimo. 

Junto com outras pessoas, estou tentando encaminhar o maior número de bichos para adoção. Já conseguimos algumas adoções... mas é um processo lento, porque nesse meio, existem muitas opiniões, idéias que divergem do objetivo principal que é dar condições mais dignas p os bichinhos. 
Trabalhar em grupo não é fácil, eu particularmente não gosto e evito ao máximo, porem em casos como esse, sozinha não daria conta.

Minha maior necessidade no momento são adotantes, mesmo q temporários. Consegui gratuitamente as castrações,  e já levei p castrar 8 animais, mas infelizmente já não posso levar mais nenhum, porque não tenho adotantes para o pós operatório, e sem chance alguma de devolve-los ao local no período de recuperação, pois é insalubre, e ofereceria muito risco de infecções. Neste mesmo caso, consegui a cirurgia para um animal com câncer, e foi cobrado somente o material , valor já pago, mas que teremos que ressarcir a voluntária.


Cintia.

Este Caso está aos cuidados de Cintia e Tha

Um comentário: